Netzsch Equipamentos de Moagem Ltda
Cidade: Buenos Aires, Rio da Prata, Argentina.
Projeto: 6 tanques com capacidade total de 240m³; todos em aço carbono ASTM A-36. Projeto, fabricação e montagem para exportação.
Produtos armazenados: Resina Epóxi, Solvente
Fabricados conforme norma API 650.

Informações adicionais

  • Texto completo:
    3 Tanques cilíndricos, atmosféricos, com diâmetro de 2.865mm e altura de 6.750mm com capacidade para 40m³, destinados ao armazenamento de RESINA EPOXI.
    Construção soldada, montagem vertical, Fundo plano e Teto cônico autoportante, com 4 conexões flangeadas Ø 3”, 2 conexões flangeadas Ø 4”, 1 conexão flangeada para instalação de válvula de alívio de pressão e vácuo, 1 luva para termômetro, 2 bocas de visita Ø 24” (600mm), instaladas no teto e no costado, Escada externa Tipo Marinheiro e Guarda Corpo em toda extensão do teto.
     

    3 Tanques cilíndricos, atmosféricos, com diâmetro de 2.865mm e altura de 6.750mm com capacidade para 40m³, destinados ao armazenamento de SOLVENTE.
    Construção soldada, montagem vertical, Fundo plano e Teto cônico autoportante, com 4 conexões flangeadas Ø 3”, 2 conexões flangeadas Ø 4”, 1 conexão flangeada para instalação de válvula de alívio de pressão e vácuo, 1 luva para termômetro, 2 bocas de visita Ø 24” (600mm), instaladas no teto e no costado, Escada externa Tipo Marinheiro e Guarda corpo em toda extensão do teto.
    Instalada Serpentina Interna.

    Fabricados conforme norma API 650.
    Testes realizados: Líquido Penetrante, Estanqueidade e Radiografia com emissão de Laudos, ART e Data Book.

voltar ao topo